terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mir: “Eu seria uma noite ruim para Anderson”

Mir: “Eu seria uma noite ruim para Anderson”

Ex-campeão do UFC, Frank Mir está escalado para enfrentar o francês Cheick Kongo no UFC 107, em dezembro, mas muitos fãs esperam por uma revanche entre ele e o Rodrigo “Minotauro”. Único homem a nocautear o brasileiro em dez anos, Mir garante que não ficou impressionado com o desempenho de Minotauro contra Randy Couture.

“Todo mundo disse como ele estava em forma quando lutou com Randy... Eu vi um cara de 46 anos bater na sua cara tantas vezes quanto eu bati em você, a única diferença era que ele não te derrubou. Este é o Randy Couture... Ele só derrubou um cara na vida, ele não é conhecido como um cara com poder de nocaute”, afirmou Frank, revelando que não está muito interessado em enfrentar o brasileiro novamente.

“Eu acho que o Nogueira quer mais essa luta que eu. Eu não sinto que precise enfrentá-lo novamente, mas, obviamente, se essa luta precisa de mais uma resposta, ficaria mais que feliz de mostrar a ele que ele é o mesmo lutador que enfrentou o Randy”, disse, apostando no mesmo desfecho do primeiro encontro, quando Minotauro foi nocauteado no segundo round. “O que vai acontecer quando um cara do meu tamanho bater em você? Eu vi isso em dezembro... Você vai cair”.

DE OLHO EM ANDERSON



Além desta luta, Frank Mir também viu seu nome envolvido em outra possível luta com brasileiros: o campeão dos médios, Anderson Silva. “Estou muito interessado nessa luta. Aprendi que o tamanho ajuda as pessoas a vencer lutas”, afirmou Frank. “Anderson é obviamente um grande striker e um dos melhores peso por peso do mundo, mas, com o meu Grappling, eu seria uma noite ruim para ele... Acho que existe uma razão para que ele faça algumas lutas até 93kg e permaneça no peso médio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário