sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DREAM 12: Paulo Filho Vs Yoon Dong Sik

Paulão Filho já tem adversário para o seu retorno ao Dream. De acordo com o seu treinador, Josuel Distak, o faixa-preta está treinando para enfrentar o judoca coreano Dong Sik Yoon no Dream 12, que acontece no dia 25 de novembro. E Distak acredita numa luta intensa de chão. “A gente está focado. Eu acho que essa luta vai pro chão direto... Estamos treinando bastante com o Mestre Oswaldo Alves e esse jogo vai ser Jiu-Jitsu puro”, aposta Distak.

Apesar da carreira inconstante no MMA, o coreano é considerado um dos maiores nomes do Judô, tendo emplacado uma sequência de 47 vitórias sem sofrer pontos, batendo grandes nomes da arte. Nos ringues de MMA, Dong Sik estreou o Pride contra Kazushi Sakuraba, sendo nocauteado em 38 segundos. Nas lutas seguintes, perdeu para nomes como Quinton Jackson e Murilo Bustamante, anotando a sua primeira vitória ao finalizar Melvin Manhoef.

Além de Paulão, o treinador conta que outros brasileiros devem pintar lutar em novembro. “O Jacaré ainda não tem adversário, mas está cotado para disputar o cinturão do Strikeforce no dia 7 de novembro. O evento ainda está decidindo, falaram pra gente que poderia ser o Jacaré também. Além dele, teremos a volta do (Rafael) Feijão”, contou, animado com os treinos. “O pessoal está treinando muito forte. O Jacaré não parou de treinar desde o ADCC e está pronto para enfrentar qualquer adversário. Estamos todos treinando para não termos surpresas”.

Afiando os treinos de grandes nomes do MMA, além de Anderson Silva, Distak foi convidado para ministrar um seminário em Londrina, no Paraná. “Acabei de vir de um seminário lá em Londrina com 50 pessoas, e fiquei muito feliz. O meu trabalho está sendo reconhecido. Agradeço ao povo de Londrina, o Denis, dono da academia que me levou, o Paraná, técnico da equipe.. .Estou muito feliz”, finalizou Distak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário