domingo, 28 de março de 2010

Carwin é campeão interino dos pesados


No segundo combate mais importante da noite, o norte-americano Shane Carwin assegurou o cinturão interino dos pesados ao nocautear com socos o compatriota Frank Mir, após 3min48s de luta. Carwin tornou-se o detentor do título da categoria enquanto Brock Lesnar se recupera dos problemas de saúde que quase acabaram com sua carreira.

A vitória brasileira no UFC 111 veio com o peso médio Rousimar Palhares, que lutou no card preliminar e finalizou o polonês Tomasz Drwal em 45 segundos. Entre os leves, o outro representante do país, Fabrício “Morango” Camões, não se deu bem e foi derrotado pelo norte-americano Kurt Pellegrino no segundo round.

Outro que sofreu para conseguir uma vitória foi o meio-médio norte-americano Jon Fitch, que seria adversário de Thiago Alves se o brasileiro não tivesse sido cortado por suspeita de lesão cerebral. Fitch ganhou do compatriota Ben Saunders por decisão unânime dos juízes.

Na outra luta do card principal, o norte-americano Jim Miller também precisou dos pontos para derrotar o canadense Mark Bocek em combate da categoria leve. Já o meio-médio brasileiro nascido nos EUA Ricardo Almeida finalizou Matt Brown em três minutos de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário