sexta-feira, 25 de setembro de 2009

RAMPAGE --->>> Explica sua aposentadoria


RAMPAGE --->>> Explica sua aposentadoria

"Dana entrou na internet e zombou de mim por causa disso e eu ainda não fiz nada. Ele foi na internet e disse algumas besteiras e estava falando mal do meu filme.''
-
"Eu não sou como Randy Couture. Meu corpo foi ficando com muitas lesões diferentes, e eu não serei capaz de lutar até meus quarenta anos e nem eu quero lutar tanto tempo. Então, eu quero seguir com minha segunda carreira, não quero coloca-la em perigo.
-
” Estive recebendo críticas negativas de fãs imbecis que não pagam minhas contas ou coloca meus filhos na faculdade ".
-
"Então, eu estou me aposentando. Eu vou perder todos os meus fãs leais, mas espero que eles sigam-me a minha nova carreira e vou ganhar mais fãs leais ao longo do meu novo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário