sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Klitschko defende título nos EUA pela primeira vez após volta da aposentadoria


Campeão mundial dos pesos pesados, fará neste sábado 26/09 seu primeiro combate em território norte-americano desde que retornou da aposentadoria.

A luta será contra uma estrela em ascensão - e que pode ter esta subida interrompida. Cris Arreola vem de 27 vitórias, com 24 nocautes, e está invicto aos 28 anos

Para Vitali (37 vitórias, duas derrotas), Los Angeles é uma segunda casa por ter uma casa na cidade californiana e pelo fato de ter seus três filhos nascidos no local. Além disso, chega à sua terceira luta no Stapless Center - ginásio que recentemente foi usado na homenagem que segui a morte de Michael Jackson.

"Passo muito tempo em Los Angeles, tenho muitos amigos aqui. Para mim o Stapless Center é a melhor arena e estou pronto para subir no ringue", disse o campeão, que é irmão de Wladimir Klitschko, detentor de outros dois dos quatro cinturões mundiais entre os pesados.

Até aqui, o ucraniano não teve dificuldades para mostrar seu valor no retorno, mesmo tendo parado de lutar por conta de lesão. Na volta, entrou em luta diretamente por título e nocauteou o nigeriano Samuel Peter. Na primeira defesa, novo nocaute, desta vez contra o cubano Juan Carlos Gomez.

O que ainda lhe falta é a luta contra Nikolay Valuev, russo que detém o título que falta aos Klitschko. "Estou em minha melhor", afirmou ele, que disse ir para o nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário